30 junho 2012

Escolhendo a Moldura de Gesso

Oi Meninas ...

Para escolher o modelo do gesso fiz primeiro aquela pesquisa básica no Google para ver fotos e mais fotos de molduras de todos os tipos, até que me decidi qual eu quero e aproveitei e fiz um projetinho no computador para o Gesseiro entender certinho o que eu quero.

Vamos la:




O rapaz já colocou o gesso essa semana mais deixou algumas falhas , mesmo com o projeto em mãos ele fez coisa errada (infelizmente, a gente faz de tudo pra facilitar o entendimento e acontece essas coisas) , assim que ele acertar o gesso eu tiro fotos e posto aqui no blog!

*ps: o Teto do Apartamento vem todo em textura (que eu detestei, ao entra no Ap foi a primeira coisa que tinha certeza que ia mudar nele) então eu mandei lixar o teto passar massa corrida e deixar ele lisinho, quando eu postar as foto mostro o antes e depois do teto.
Bjos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário