28 junho 2012

Onde tudo começou!

Ola Meninas!

Eu sou a Tatiane Modena , criei este blog para dividir com vocês os meus sonhos, realidades e aventuras na Reforma e decoração do meu Apartamento (sonho lindo de Deus que se realiza em minha vida).

Vamos la:

Assim que a gente pega as chaves , começamos uma longa e nova fase, cheia de desafios de todos os tipos, principalmente FINANCEIROS (é essa é a parte mais dificil).

Peguei as chaves do meu Ap dia 20 de Dezembro do ano passado, e fazem 2 meses que ele esta em REFORMA , e quero colocar aqui tudo que eu vivi até agora e vou viver até o Grande dia da MUDANÇA!!!! uhuuuuuuu .... (que chegue logo)


Esta é a foto da Fachada do meu AP (no site da Construtora):


Planta com móveis (também do site)


 Foto do Modulado (sala)


 Foto do Modulado ( cozinha )

Estou muito ansiosa para ver o meu AP assim lindo..lindo!!!

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário